27 de abril de 2011

Vai pra balada?

Oii gente,
Desculpem o sumiço, mas é que trabalhar e estudar ocupa um tempo danado.
Mas para compensar montei alguns looks legais espero que gostem
 1º look Vai pra balada e não sabe o que vestir?
Esse é pra balada de noite:




Marisa 39,99

Nas costas ela tem elastico



Marisa R$ 59,99


Atras ela tem detalhe mas é bem pequeno.

Nos pés:




Esse belo salto peep toe  está em media de 170,00
mas se você procurar bem acha mais baratinho. 
Os acessorios:
Ignorem as escritas na foto mas foi o unico colar laranja
com bolinha que eu achei. Se alguem achar parecido,
não esqueça de me avisar.

 E quem disse que não pode usar relogio numa balada?
As vezes você nem precisa usar ele pra ver a hora, mas ele serve como um
acessorio no look. 

Achei esse no Mercado Livre, ele ta mais ou menos R$ 19,99
eu amei *------*


Espero que tenham gostado desse look, se você não gostar da cor laranja é só mudar a cor dos acessorios
para a cor de sua preferencia. Eu coloquei laranja porque é uma cor que dá vida.
2º Look  - Matinê
Marisa R$29,99 . Blusinha Franzida na manga
 Como a baladinha é de dia eu acho que fica melhor um look mais simples. Se você preferir pode usar uma blusa estampada que tambem fica legal.

Marisa 19,99. Liindoo ♥


Marisa R$ 39,99


No pé:
R$ 69,90  na http://www.glamourpink.com.br/
Vale a pena viu.


Nos acessorios:


Mon cherri acessorios R$ 11,00  linda

Qualquer lojinha tem um parecido, é baratinho.
Eu prefiro aqueles de 2 voltas.

Esse ultimo look é bem simples né? Bom as cores vão de acordo com o seu estilo, eu acho que fica melhor
uma cor mais neutra pra balada-matinê.
Espero que tenham gostado.
Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie,
Obrigada por comentar



:D