4 de abril de 2011

Começando...

Oi gente,
Bom pra começar andei tirando fotos de umas meninas
 da escola e do curso. Fiquei tão sem graça de pedir e elas
logico acharam muitoo estranho, mas depois elas deixaram,
confiram.


Essa pulseira é da garota da minha sala, eu gostei da caveira. Pra quem tem esse estilo eu adoro, uma prima minha tinha uma parecida, eu adorava.


Esse colar na foto não dá pra ver mas em volta ta escrito "Que seja Infinito", na hora eu esqueci de pergunta onde ela comprou, mas sabado de manhã eu estava lá no centro e entri numa loja de coisas misticas ( tem cada coisa), quando eu fui ver as bijus bati o olho nele, era o colar custa 19,90 a loja fica na rua Luiz Faccini, 91- Centro o nome da loja é Guaru Mistico. Ameii!



Eu não sei vocês mas eu AMO a Marilyn Monroe, afinal ela era linda e sacava de moda. Essa bolsa é de uma aluna do meu curso, na hora que eu vi ela na hora pedi pra tirar foto, perguntei onde ela comprou e ela disse que ganhou. Se alguem souber onde tem avisem ok.


Essa pulseira é minha eu comprei faz uns 2 meses, ela tem pingente de pimenta, elefante, folhinha e trevo de 4 folhas. Acho que paguei 4,99 no shopping Center Norte.



Espero que gostem afinal é o meu 1º post de verdade.
Bjos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie,
Obrigada por comentar



:D